Postagens

PREFEITO ISAIAS CABRAL BUSCA SOLUÇÕES PARA NÃO FECHAR OS HOSPITAIS DE ACARI

Imagem
Prefeito de Acari, Isaias Cabral vem mantendo parcerias com os hospitais de Acari (MATERNIDADE e REGIONAL) para que possam funcionar e atender a demanda da população. Nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, o prefeito esteve em reunião com Secretário de Saúde do Estado e equipe técnica tratando de assuntos relacionados aos hospitais, em busca de soluções para que as instituições não parem com os atendimentos.

O BLOG ESTÁ DE VOLTA!

Imagem
Depois de muita correria eu decidir voltar com o blog.. Tava sentindo muita falta e uma das coisas que mais gostava de fazer era sentar na cadeira do computador e digitar deixando vocês caros leitores bem informados. fique ligado, por aqui e acompanhe todas as informações de Acari,serido, RN. Brasil e mundo.

Polícia Mirim de Acari completa 10 anos

Imagem
Nestes 10 Anos de Projeto, já participamos de muitos desfiles cívicos e a cada ano é como se fosse o primeiro.Este momento é único e indescritível na vida de um Policial Mirim.  Terminamos mais um desfile cívico com o sentimento de dever cumprido, aproveitamos para agradecer aos nossos voluntários, aos pais, as entidades municipais, aos colaboradores e a todos que acreditam neste trabalho que há 10 Anos vem sendo desenvolvido em nossa cidade.  Por fim parabenizamos nossos queridos e eternos Policiais Mirins, a vocês nosso total respeito e admiração, são vocês que enaltecem o nome da nossa FAMÍLIA POLÍCIA MIRIM!!!
Facebook: Polícia Mirim Acari

É HOJE: INAUGURAÇÃO DE OBRAS E FORRÓ DA INDEPENDÊNCIA

Imagem
A Prefeitura de Acari realiza hoje, importantes inaugurações que irão beneficiar toda população especialmente os amantes do esporte.
As obras que serão reinauguradas são:
A partir das 16h00 inicia-se com a entrega de obras do Bairro Dinarte Mariz: Quadra de Esportes "Monsenhor Ernesto da Silva Espínola" e pavimentações das ruas Vicente de Moura e Profª Izabel Tereza.
A partir das 19h00 acontece a solenidade de reinauguração do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão (reforma e ampliação), havendo partidas amistosa de voleibol, handebol e futsal.
Finalizando as solenidades, haverá o "Forró da Independência" na Praça de Eventos Iva Jatobá Bezerra com a banda PEGADA DE LUXO tocando muito forró das antigas.

ESTAMOS DE VOLTA!

Imagem
Fala galera! Depois de tanto tempo sem atualizar por aqui, o Blog do Clébio voltou e voltou com tudo… Confesso que senti falta de escrever todos os dias pra vocês, mas com a correria do dia a dia, da vida pessoal e profissional acabei ficando sem tempo e precisei priorizar outras coisas, e como o blog não é um “trabalho oficial” digamos assim, resolvi dar um tempo pra ir me organizando melhor. Mas agora estou de volta pra trazer muitas matérias e minhas opiniões sobre política, esporte, economia, atualidades, enfim… tudo que vocês já estão acostumados por aqui rs

Demissão de Rogério Ceni é o capítulo final de uma tragédia anunciada

Imagem
Demorou, mas Rogério Ceni caiu. Em comunicado divulgado no site na tarde desta segunda-feira, o clube anuncia a saída do treinador e ex-goleiro. Era óbvio que isso aconteceria. O time que começou o ano ganhando jogos molezas do Paulista, apesar dos muitos gols tomados, logo virou poeira e desapareceu entre apresentações medíocres e eliminações doloridas, mas justas.
Ninguém torce contra o próprio clube, óbvio, mesmo que muitos comentaristas oportunistas aqui do blog pensem assim. É difícil, claro, sentar e escrever um texto para criticar o clube que amamos e já nos deu muitas alegrias. Parte da relação, porém, deve ser apontar os erros e tentar corrigi-los. Passar a mão na cabeça apenas porque ama é um dos maiores defeitos dos torcedores não apenas do São Paulo, mas de todos os clubes.
O grande problema de Rogério Ceni foi não se preparar direito, e isso era muito claro. A questão é que a diretoria do Tricolor jogou para a torcida. Fazer um curso aqui ou ali na Europa não te garante o d…

Câmara Municipal de Acari divulga Ordem da 21ª Sessão Ordinária

Imagem
A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir a Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (04), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa: - Projeto de Lei n° 015/ 2017, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra: Dispõe sobre o acesso preferencial de pessoas com deficiência. - Projeto de Lei n° 019/ 2017, de autoria do Vereador Girlene Edson: Denomina logradouro púbico e dá outras providências.
- Indicação n° 103/ 2017, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro: Requer que seja concedido o título de cidadania acariense ao Senhor Pastor José Maurício Ferreira de Lima.
- Indicação n° 104/ 2017, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira: Requer que seja concedido título de cidadania acariense a Senhora Ana Lígia Maia Fernandes e ao Senhor João Maria de Araújo. - Indicação n° 105/ 2017, de autoria do Vereador Armando Etelvino:Requer do Poder Executivo a construção de um quebra-molas na Rua Paulino Alberto, próximo à casa de Manduc…