Atenção "PF": Estelionatários estão fazendo empréstimos em nome de inocentes em Caicó e outras cidades


 

Inúmeras queixas chegaram somente nesse mês de dezembro na 3ª DRP em Caicó, das quais estão saques no cartão de crédito, empréstimos, e até saques com cheques do BNB o qual nem saiu do banco ainda, neste a ousadia foi tamanha, a proprietária do cheque de número 00134 disse que ainda trabalha com a folha de número 0023 do BNB/Caicó, portanto nem perto da folha que teve um saque de mais de R$ 2.600,00 no banco Bradesco de Fortaleza.

Hoje por volta das 9 horas da manhã a Polícia Civil de Caicó recebeu mais uma vítima de um golpe que está deixando cidadãos caicoenses preocupados. Segundo o BO F8899120121227092531 a vítima, que é da cidade de São Fernando, teve um empréstimo feito em seu nome no banco Santander, o valor corresponde a pouco mais de 6 mil reais e foi dividido em 58 parcelas de 186,60 cada, e o valor está protocolado sob o contrato de número 174463117.

Outros casos já foram registrados nessa mesma delegacia (INCLUSIVE ESSA NÃO É A PRIMEIRA VÍTIMA DE SÃO FERNANDO) pois com certeza estão sendo investigados pelo delegado regional Dr. Getúlio Medeiros, e na minha opinião, a pouca disponibilidade de agentes e as circunstâncias pelas quais afrontam limites interestaduais, não seria uma má ideia a interferência da Polícia Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente